Últimas Notícias

Pré-candidatos falam sobre a importância dos apoios e repercutem a pesquisa do Polêmica Paraíba para a Câmara Federal; confira


 A Pesquisa do Polêmica Paraíba, sobre os apoios dos Prefeitos na disputa pela Câmara Federal, teve uma grande repercussão perante a classe política paraibana.

Conversamos com três Deputados Federais, postulantes à reeleição que comentaram sobre a matéria e sobre os apoios recebidos por toda a Paraíba.

Segundo colocado com 34 prefeituras, buscando a sexta legislatura na Câmara Federal, Wellington Roberto (PL), credita essa quantidade de apoios graças a sua longa trajetória em Brasília, “Eu agradeço aos apoios dos gestores, e isso se deve ao bom trabalho que realizamos, desde a nossa entrada no Senado Federal, em 1998, com um trabalho municipalista, que busca junto ao Governo Federal, as ações transformadoras que agregam recursos aos Prefeitos e consequentemente a população das cidades”.

O Deputado acredita que não adianta só ter os apoios, se não houver assistência para os municípios, “Em outras eleições, já tive o recorde de 54 Prefeitos ao nosso lado, mas de nada adianta ter o Prefeito, se não existir os recursos e o assistencialismo para às cidades, e esses números da pesquisa só atestam o bom trabalho, o qual estamos realizando junto ao Presidente Bolsonaro, que nos encaminha uma importante ajuda para esses municípios e para a Paraíba, como um todo”.

Buscando o terceiro mandato em Brasília, Ruy Carneiro (PSC), agradece aos Prefeitos, mas afirma que isso não é garantia de vitória, “Eu parabenizo o Polêmica Paraíba pelo ótimo trabalho, e agradeço os 21 prefeitos que estão juntos da nossa candidatura, mas isso não significa garantia de vitória, em 2018 eu só tinha 6 gestores ao meu lado”.

“O importante é o trabalho e os serviços prestados a Paraíba, e isso eu tenho de sobra desde a minha primeira eleição como vereador da capital, em 1992. Com esse trabalho e a confiança do povo paraibano, temos tudo para conseguirmos mais um mandato, lutando pela Paraíba na Câmara Federal”.

Tentando sua primeira reeleição na Câmara, Gervásio Maia (PSB), agradece os prefeitos, ” O apoio dos gestores é muito importante em uma eleição disputada como essa de 2022, e estamos com 13 importantes Prefeitos ao nosso lado nessa batalha e iremos buscar novos apoios até o último dia”.

Da Redação

Com Vitor Azevêdo

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.