Últimas Notícias

Prefeito Fábio Rolim assina ordem serviço para construção de Campo de Futebol em Caldas Brandão-PB, confira!

 


Além da ordem de serviço que garante a reurbanização de um terreno que fica localizado no distrito do Cajá as margens da BR: 230, que em breve será construída uma linda praça, os moradores da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, agora estão sendo contemplados com mais um grande investimento.  É que o prefeito Fábio Rolim do (MDB), assinou na tarde desta quinta-feira, dia 21 de julho, a ordem de serviço para obra de construção do tão esperado Campo de Futebol da cidade.   

“Fico feliz em poder atender uma antiga reivindicação dos moradores da minha querida cidade de Caldas Brandão, em especial os nossos atletas como também as nossas crianças que em breve receberão um campo de futebol. Essa obra é mais um dos nossos compromissos que firmamos com a população em nossa campanha. Com esse investimento, vamos proporcionar mais lazer aos moradores, prevenção de doenças, o afastamento de crianças e jovens de risco social, com prática de esporte, porque aqui o trabalho não para a nossa meta é compromisso é desenvolvimento com a nossa população de Caldas Brandão”, disse o prefeito Fábio Rolim.




Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.