Últimas Notícias

Prefeitura Municipal de Caldas Brandão-PB, comunica que o pagamento do mês de julho dos servidores, está em conta, confira!

 


A Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, que tem a frente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), comunica a todos os servidores do município que o pagamento do mês de julho já está na conta de todos os servidores do município, assim mantendo sempre a folha salarial em dia.

Em contato com a nossa redação do Portal Umarí, o prefeito Fábio Rolim falou, “Eu e minha equipe estamos sempre honrando com o nosso compromisso em dia com o funcionalismo público, que é realizar o pagamento dentro do mês de trabalho. Assim, nossa gestão está com o salário dos nossos servidores rigorosamente em dia. Estamos no segundo de mandato da nossa gestão mantendo o nosso compromisso. E vamos continuar assim, com fé em Deus”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.