Últimas Notícias

Provas do concurso do TRT-13 devem ser aplicadas em novembro


 As provas do concurso público para provimento de cargos do quadro de pessoal do Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (13ª Região) devem ser aplicadas em novembro deste ano, segundo estimativa do cronograma da Fundação Getúlio Vargas (FGV), organizadora do certame. Já o edital está previsto para ser publicado neste mês de agosto. A Comissão de Realização do Concurso para Servidores da instituição divulgou recentemente que serão ofertadas quatro vagas para preenchimento imediato.

Além disso, haverá formação de cadastro de reserva, com previsão de vagas para 17 cargos, cuja relação pode ser conferida aqui. Em vídeo, o presidente do Regional, desembargador Leonardo Trajano, enfatizou que, do total destes cargos, 13 são para o nível superior e quatro para o nível médio de escolaridade.

O presidente explicou, também, que a convocação dos candidatos aprovados no certame ocorrerá em conformidade com o orçamento do Tribunal e a Emenda Constitucional nº 95/2016. “Este é um momento importante e um marco relevante para o Tribunal, no qual poderá oxigenar seu quadro de pessoal com novos servidores”, destacou.

Informações

Mais detalhes oficiais acerca do concurso serão amplamente divulgados através dos diversos canais institucionais do TRT-13. Acompanhe o portal de notícias do Tribunal, siga o perfil da instituição no Instagram (@trt13paraiba) e fique por dentro de todas as novidades relacionadas ao certame.

O Tribunal disponibiliza, também, uma página que reúne todas as informações divulgadas oficialmente sobre o concurso. O espaço permite um acesso mais fácil a interessados e sociedade geral, que poderão acompanhar o desenvolvimento do certame desde as etapas iniciais até a sua conclusão.

Além dela, o TRT-13 disponibiliza a assistente virtual Socorro, ferramenta já desenvolvida pelo Regional que prestará informações sobre o concurso de forma interativa e que pode ser encontrada na mesma página que reúne os materiais já publicados sobre o certame. O portal do TRT-13 na internet conta, ainda, com um banner que dá acesso direto às informações sobre o concurso.

Confira, abaixo, o vídeo do presidente do TRT-13, desembargador Leonardo Trajano, sobre o concurso público da instituição:

 

Leia mais:

Da Redação Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.