Últimas Notícias

PT da Paraíba aprova indicação de quatro nomes para vice de Veneziano


 A executiva estadual do PT da Paraíba aprovou na noite desta segunda-feira, 4, a indicação de quatro nomes para preencher a vaga de vice na chapa do pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo que disputará o Governo da Paraíba pelo MDB com o apoio dos petistas. Os indicados são o ex-prefeito de Patos, Lenido Morais; a professora doutora Maria Luiza Feitosa; a ex-prefeita do Conde, Márcia Lucena; e o presidente do PT de João Pessoa, Antônio Barbosa.

Ao fim da reunião, com a aprovação por unanimidade dos nomes, o resultado foi informado a Veneziano Vital do Rêgo.

A lista com as indicações do PT da Paraíba segue também para a direção nacional do partido que vai tratar com o pré-candidato sobre a escolha de seu companheiro ou companheira de chapa.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.