Últimas Notícias

Ricardo Coutinho é homenageado pela Justiça do Trabalho, em Brasília

 


O ex-governador da Paraíba e atual pré-candidato ao senado pelo PT, Ricardo Coutinho, foi homenageado nesta terça-feira (19), em Brasília, pela Justiça do Trabalho. Ele recebeu das mãos do presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Emmanoel Pereira, o cartão do Selo Postal e também a medalha e o livro comemorativo em homenagem aos 80 anos da Justiça do Trabalho, celebrados recentemente.

Ricardo Coutinho recebeu estas importantes honrarias por causa da qualidade das gestões à frente do governo do Estado da Paraíba ntre os anos 2011 e 2018. Na placa recebida pelo paraibano, constava a justificativa, ressaltando a atuação do ex-governador para garantir a dignidade do povo nordestino, objetivo que se alinha aos anseios da Justiça Trabalhista, que tem o propósito de assegurar empregabilidade, acessibilidade e cidadania, que são pilares de um país mais justo e igualitário.

Para Ricardo Coutinho, receber esta homenagem foi motivo de muito orgulho para ele como homem, mas principalmente como político. “A nossa gestão sempre priorizou ações que tinham como objetivo principal melhorar a vida do povo e a questão trabalhista, com todos os seus desafios, é o que dá dignidade a cada cidadão. Este reconhecimento por todo o nosso trabalho realizado a frente do Governo do Estado é a prova de que sim, é possível participarmos ativamente da construção de um país mais justo para todos, com mais dignidade e cidadania”.

Da Redação Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.