Últimas Notícias

Roberto Carlos nega apoio a Bolsonaro e proíbe visitas em seu camarim para evitar manifestações políticas

 


Um emissário de Jair Bolsonaro teria procurado o cantor Roberto Carlos para pedir apoio à reeleição do presidente, mas o ‘Rei’ não aceitou a proposta. Segundo a revista Veja, o cantor negou o apoio e decidiu evitar manifestações políticas em seu camarim.

O artista não recebe mais ninguém em seu camarim após os shows, a medida é oficialmente atribuída como protocolo contra a covid-19, mas o temor do cantor é façam ao seu lado gestos favoráveis a Bolsonaro ou Lula, como sinais de ‘arminha’ ou ‘L’ com as mãos. Até os assessores de Roberto teriam sido proibidos de declararem o voto.

Recentemente Roberto Carlos deu o que falar após mandar um fã calar a boca durante show. Ele também aparentava visível desconforto ao entregar rosas ao público. Com bom humor, o artista já se pronunciou sobre os incidentes.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.