Últimas Notícias

Ruy destaca pré-candidatura de Pedro: “Está mais firme e forte do que nunca”

 


O deputado federal Ruy Carneiro (PSC) voltou a destacar a importância da pré-candidatura de Pedro Cunha Lima para o governo do estado e afirmou que as especulações e boatos sobre mudança do cenário demonstram desespero da base governista.

“A candidatura de Pedro está firme e forte. Por onde nós andamos, vemos o desejo das pessoas por uma mudança urgente. Eu acho que essas especulações surgiram justamente da preocupação da situação com esse cenário e os boatos só confirmam o desespero da base governista. Pedro chegou para mudar de verdade. A Paraíba precisa mudar e Pedro sabe que pode contar comigo”, afirmou o parlamentar.

Ruy reforçou que acompanhará Pedro em agendas pela Paraíba para ouvir as paraibanas e paraibanos durante a pré-campanha. No entanto, o foco do parlamentar esta semana está no encerramento dos trabalhos da Câmara dos Deputados.

“Nesta terça-feira, por exemplo, temos a votação PEC 11 no Plenário da Câmara. A PEC vai assegurar definitivamente o piso nacional da enfermagem. Nós também faremos uma live, às 19h, com a deputada e relatora do projeto na Comissão Especial, Carmen Zanotto, para esclarecer os detalhes do financiamento e tirar dúvidas sobre o projeto. A partir do recesso parlamentar vamos concentrar as energias nas atividades por toda a Paraíba.”, finalizou.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.