Últimas Notícias

TRAGÉDIA! Ex-marido mata mulher com 16 tiros na frente dos filhos

 


Um homem foi preso, na última terça-feira, (26), horas depois de matar a ex-companheira, no Rio de Janeiro. Ele confessou o crime na delegacia. O suspeito disse que chegou na casa, viu um “cara lá pelado” lá e atirou várias vezes.

“Dei um tiro na porta, subi, dei um tiro no portão, dei outro tiro na porta, entrei dentro do quarto, meu filho e minha filha deitados, o cara lá pelado, ela tinha corrido pro quarto da irmã dela, pedi para a irmã dela sair e matei ela. Dei tiros nela. Muitos”, disse o assassino.

Quévem da Silva e Sarah Jersey Nazaré Pereira, de 24 anos, estavam separados desde o início desse ano. A mulher foi alvejada com 16 tiros.

O homem tem 47 passagens pela polícia, por crimes homicídio, roubo e tráfico, e mandados de prisão em aberto.

Os dois filhos de Quévem e Sarah, um bebê e uma menina de 4 anos, também estavam no local, felizmente, não foram atingidos. Assim como a irmã da vítima, que correu até a rua, atrás do assassino.

O criminoso chegou a disparar na direção da ex-cunhada e fugiu na garupa de um mototaxista.

Queven foi preso durante uma abordagem da equipe do Bairro Presente em um patrulhamento em Santa Teresa, na Região Central da cidade.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Chico Sabe Tudo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.