Últimas Notícias

TRAGÉDIA: Quatro pessoas morrem em grave acidente de carro no Sertão da Paraíba

 


Na manhã do último sábado (23), um carro capotou na BR-361, próximo a entrada da cidade de Catingueira.  Segundo informações do Blog do Jordan Bezerra, motorista teria perdido o controle do veiculo. As quatro pessoas que estavam no carro morreram.

Todas as vítimas foram retiradas do veículo já sem vida por equipes do Corpo de Bombeiros. Uma equipe do SAMU também esteve no local e confirmou a morte dos ocupantes do carro.

As vítimas são três homens, conhecidos por Caçula e Negrote, que são irmãos; Jardel e uma mulher conhecida por Maria preta, todos de Catingueira.

A Polícia Rodoviária Federal está no local apurando os detalhes do acidente e busca identificar o que possa tê-lo causado.

Da Redação

Com F5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.