Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Arlinda Meireles esteve ao lado do prefeito Antônio Gomes recepcionando Governador João Azevêdo e sua comitiva, confira!

 


A vereadora Arlinda Meireles da cidade de Marí, localizada na região da zona da mata paraibana, esteve ao lado do prefeito Antônio Gomes, amigos e lideranças políticas na tarde da última quinta-feira, dia 30 de junho, para recepcionar o governador da Paraíba João Azevêdo e sua comitiva. Na ocasião o Governador João Azevêdo inspecionou as obras do asfalto que está em andamento da travessia urbana da cidade que liga a PB-051 até a PB-073, um investimento de R$ 1,4 milhão.  

O governador João Azevêdo em sua fala garantiu que vai atender todas as solicitações do prefeito e lideranças políticas da cidade e anunciou que vai entregar ao município mais um ônibus escolar zero km, para os estudantes” disse o governador João Azevêdo.

“Durante o encontro o deputado estadual Wilson Filho que tem o apoio da vereadora Arlinda Meireles na cidade, como também do prefeito Antônio Gomes que esteve na comitiva do governador se comprometeu em se aproximar mais ainda do município, em viabilizar mais destinação de recursos através de emenda parlamentar, e retornar ao município com deputado estadual para alinharem parcerias dentro do município”, disse Wilson Filho.

Por fim a vereadora Arlinda Meireles falou, "Quero agradecer ao nosso prefeito Antônio Gomes, ao deputado Estadual Wilson Filho, como também ao nosso governador da Paraíba João Azevêdo pelas obras que estão em andamento dentro do nosso município, como também outras obras que estão pra chega e pelo ônibus escolar zero km, para os estudantes que será entregue a população mariense, muito obrigado e pode contar sempre com meu apoio” disse a vereadora Arlinda Meireles.

Veja Algumas Fotos!















Da Redação
Do Portal Umarí









O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.