Últimas Notícias

AG confirma festa de Emancipação política de Mari em setembro e sugere atração nacional


 Em entrevista na cidade de Guarabira na tarde deste sábado (13), o prefeito de Mari, Antonio Gomes (AG) confirmou a realização da festa de emancipação política do município que ocorre em setembro, depois de dois anos sem acontecer devido a pandemia.

AG revelou que a festa terá grandes atrações e de repercussão nacional e que deve anunciá-las nos próximos dias em um evento de lançamento da programação da festa.

O prefeito concedeu entrevista ao programa Noticias em Pauta da Rádio Cultura de Guarabira apresentado pelo professor Josa e Silvano Silva.

Da Redação

Com Expresso PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.