Últimas Notícias

Após Simone sair do Brasil, Simaria posta mensagem enigmática na web


A cantora Simaria postou no Instagram, nesta quinta-feira, uma mensagem que mais parecia uma indireta. Ela não disse a quem estava se referindo. A postagem aconteceu horas depois de sua irmã, Simone, deixar o país para resolver algumas questões nos Estados Unidos. “Parei com essa história de ‘uma mão lava a outra’. Quando chega a minha vez, nunca tem água”, diz o post da artista.

Simaria tem se mantido em silêncio sobre a briga com a irmã e sua dupla sertaneja, Simone. Ela deixou os palcos em junho deste ano após alguns desentendimentos públicos. No último final de semana, um jornalista chegou afirmar em seu perfil nas redes sociais que Simaria está apaixonada pelo marido da irmã, Kaká Diniz. Na ocasião, o empresário chegou a se manifestar – sem citar nomes – e disse que nada mais o espanta.

Da Redação

Com O Dia

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.