Últimas Notícias

Apresentador Leandro Karnal elogia João Pessoa e deixar no ar possibilidade de vir morar na Capital paraibana

 


Uma das cidades mais bonitas do Brasil, João Pessoa encanta a todos que a visitam pelo conjunto de belezas naturais e pela receptividade de seu povo. Desta vez, quem ficou maravilhado com a Capital paraibana foi o historiador, professor, escritor, palestrante e um dos principais apresentadores da CNN, Leandro Karnal, que está na cidade, e rasgou elogios através de seu Instagram (@leandro_karnal), que conta com quase 5 milhões de seguidores. Ele, inclusive, deixou no ar a possibilidade de vir morar aqui no futuro.

“Respeito, claro, mas nunca entendi sair do Brasil para procurar praias em outros países… Contemplo a beleza de João Pessoa com alegria genuína de ser brasileiro. Água quente, céu lindo, comida maravilhosa e a alegria de um povo que insiste em sorrir. Vim trabalhar e volto logo a São Paulo. Confesso: João Pessoa é um dos lugares que eu moraria no Brasil. Quem sabe?”, escreveu Karnal em sua rede social.

O encantamento de Karnal com nossa Capital também foi traduzido recentemente por um ranking produzido por Skerry Harry, um canal no Youtube especializado em destinos, que apontou que João Pessoa é uma das dez cidades da América do Sul e única do Brasil para melhor se viver.

Entre os motivos, o especialista apontou o custo de vida, o trânsito, a segurança e infraestrutura – características positivas na capital paraibana, que garantem o ambiente pacífico com ares interioranos e estrutura de cidade grande. A tranquilidade que difere de outras cidades é o que também motiva idosos a escolherem o município para viver após a aposentadoria.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Secom JO

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.