Últimas Notícias

Bolsonaro acusa William Bonner de fake news, mas depois admite ter xingado Moraes

 


O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), abriu a série de entrevistas do Jornal Nacional, da TV Globo, com os candidatos ao Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (22). Bolsonaro foi sabatinado por William Bonner e Renata Vasconcellos, apresentadores do telejornal.

“Isso é fake news da sua parte”, assim o Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição para presidente do Brasil, respondeu ao jornalista William Boner na pergunta de abertura da sabatina da TV Globo, transmitida na noite desta segunda-feira (22), no Jornal Nacional.

O apresentador William Bonner questionou o candidato sobre ataques do presidente a ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), quando foi acusado de fake news.

“Você não está falando a verdade”, disse. Em seguida, no entanto, o jornalista questionou Bolsonaro sobre declarações feitas contra o ministro Alexandre de Moraes, chamado de “canalha” por Bolsonaro.
Em seguida, Bolsonaro admitiu. “Foi um ministro especifico”, alegou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Com Foto: Reprodução/Rede Globo

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.