Últimas Notícias

Bolsonaro ataca jornalista Vera Magalhães durante debate: “Você é apaixonada por mim”

 


O presidente Jair Bolsonaro (PL) atacou a jornalista Vera Magalhães, da TV Cultura, durante o debate que ocorre na noite deste domingo, 28, na Band. O candidato a reeleição afirmou que ela é uma “vergonha” para a classe.

O ataque ocorreu quando a repórter abordou a importância da vacinação no País ao candidato Ciro Gomes (PDT) e cirticou a postura de Bolsonaro no combate à pandemia. Após a resposta de Ciro, Bolsonaro começou uma série de ataques a Vera, a chamando de “mentirosa” e dizendo que não pediu a opinião da profissional.

“Vera, não podia esperar outra coisa de você, você dorme pensando em mim. Você é uma vergonha para o jornalismo brasileiro. Já está apelando”, afirmou.

O presidente ainda declarou que a jornalista foi conivente com a corrupção na CPI que investigou os gastos na pandemia da covid-19. “A senhora escondeu o Carlos Gabas, que desviou os R$ 50 milhões e não foi investigado pelo CPI. A senhora é uma vergonha para o Senado Federal. E não estou atacando mulheres, não. Não venha com essa de se vitimizar”, disse.
Ele ainda a agredeceu, ironicamente, a oportunidade de falar “algumas verdades” sobre ela.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Com Foto: Reprodução/Band

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.