Últimas Notícias

Bolsonaro diz que carta pela democracia foi “micareta do PT” e vale menos do que papel higiênico

 


Jair Bolsonaro afirmou nesta madrugada que a Carta em Defesa do Estado de Direito e da Democracia, que já teve mais de um milhão de adesões e foi lida em diversas capitais no dia de ontem, representou uma “micareta” do PT e vale “menos do que um pedaço de papel higiênico. Para contestá-la, Bolsonaro postou foto com a Constituição brasileira e disse que esta é a verdadeira carta pela democracia. Confira:

Mais de 1 milhão de assinaturas a Carta aos Brasileiros e Brasileiras

Chegou a um milhão o número de assinaturas da carta em defesa da democracia e do processo eleitoral brasileiro, divulgada pela Faculdade de Direito da USP, ultrapassou nesta quinta-feira (11). A marca foi atingida pouco antes das 22h, no mesmo dia em que o texto foi lido, durante evento na sede da faculdade, no Centro de São Paulo, conforme registrou matéria publicada no ExpressoPB.net no início da manhã desta sexta-feira (12).

Da Redação

Com Expresso PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.