Últimas Notícias

Bolsonaro faz campanha na Bahia e diz que o Nordeste ‘cada vez mais se integra’ ao país

 


1 Presidente Jair Bolsonaro participa de ato de campanha em Vitória da Conquista, na Bahia — Foto: TV Bahia

O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, participou neste sábado (27) de um ato de campanha em Vitória da Conquista, na Bahia. Em discurso para apoiadores, ele disse que o Nordeste “cada vez mais se integra” ao país.

Bolsonaro chegou à cidade acompanhado do ex-ministro e aliado, o candidato a governador da Bahia João Roma. Ele falou com apoiadores e, em seguida, percorreu as ruas numa motociata.

Depois, o presidente fez um discurso. Bolsonaro disse que as cinco regiões geográficas do país são uma divisão apenas teórica, porque, na prática, o país é um só.

“O Nordeste cada vez mais se apresenta para o país como uma região que tem tudo para crescer cada vez mais. Esse povo cada vez mais se integra a todos nós, porque somos um só país e uma só pátria”, disse o candidato à reeleição.

“Somos cinco regiões apenas na geografia. Na verdade, somos uma só região. Orgulho muito grande, desde quando assumi em 2019, de ver o patriotismo aflorar no povo brasileiro”, completou.

Bolsonaro voltou a argumentar que a pandemia de Covid e a guerra na Ucrânia foram acontecimentos inesperados que prejudicaram a economia. Mas, segundo ele, o país se recuperou e, hoje, o mundo olha para o Brasil, em razão da capacidade de produção de alimentos.

“Passamos momentos difíceis com a pandemia e com a guerra, mas o Brasil emergiu. Hoje, os números da economia são os melhores do mundo. E cada vez mais o mundo olha pra nós. O mundo sem o Brasil passa fome”, disse Bolsonaro.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com G1

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.