Últimas Notícias

Bolsonaro fez acordo com Globo para não ser enquadrado sobre corrupção de Michelle e dos filhos no JN, diz jornalista

 


O jornalista Ricardo Noblat disse em sua coluna no portal Metrópoles nesta quarta-feira (24), que Jair Bolsonaro (PL) fechou acordo prévio com a Globo para ser entrevistado por William Bonner e Renata Vasconcellos no Jornal Nacional: não ser enquadrado sobre esquemas de corrupção envolvendo o clã, em especial o caso das chamadas “rachadinhas”.

“Nada de Fabrício Queiroz, rachadinha, mansão milionária de Flávio em Brasília, depósitos na conta de Michelle e coisas afins”, escreve Noblat.

Segundo ele, mesmo com a condição, Bolsonaro teria escrito o nome do doleiro Dario Messer em sua “cola” na mão. Messer, o “doleiro dos doleiros”, afirmou em delação que lavava dinheiro para os irmãos Marinho, donos da rede Globo.

O acordo explicaria como temas espinhosos para Bolsonaro envolvendo a família em casos de corrupção ficaram de fora da pauta dos entrevistadores do Jornal Nacional.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.