Últimas Notícias

CBF define datas e horários das semifinais da Copa do Brasil; confira


 Diferente das oitavas e quartas de final, onde os sorteios ocorreram para definir o chaveamento, desta vez foi apenas para definir mando de campo, dias e horários corretos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou, na noite desta última sexta-feira (19), o sorteio das datas e horários das semifinais da Copa do Brasil. Diferente das oitavas e quartas de final, onde os sorteios ocorreram para definir o chaveamento, desta vez foi apenas para definir mando de campo, dias e horários corretos.

Os jogos de ida das duas chaves acontecem no mesmo dia, nesta próxima quarta-feira (24), mas em horários diferentes. Enquanto o Fluminense recebe o Corinthians no Maracanã às 19h30, o São Paulo recebe o Flamengo no estádio do Morumbi às 21h30. No entanto, a volta, que estava prevista para a semana seguinte, foi adiada.

Na quarta-feira (14), o confronto de volta entre Flamengo x São Paulo acontece no Rio de Janeiro, às 21h45. Enquanto isso, Corinthians x Fluminense se enfrentam mais uma vez, mas na Neo Química Arena e numa quinta-feira (15), às 20h.

Como as semifinais possuem dois times paulistas e outros dois cariocas, os horários e dias precisam ser bastante organizados. Afinal, São Paulo e Corinthians não poderiam jogar em casa no mesmo dia, na capital paulistana. Da mesma forma, nem Fluminense e Flamengo, porque dividem o mesmo estádio.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.