Últimas Notícias

Citada por Bolsonaro de forma desrespeitosa em debate, Patrícia Pillar defende Ciro Gomes: “Ele nunca me agrediu”

 


A atriz Patricia Pillar publicou no Twitter uma sequência de postagens em resposta à referência feita a ela por Jair Bolsonaro no debate entre presidenciáveis na noite deste domingo (28). Patricia diz que já perdoou Ciro Gomes há 20 anos pelo comentário machista que o ex-marido fez em uma entrevista e que o político do Ceará tem seu voto.

Durante o debate, Bolsonaro, depois de ouvir de Ciro a lembrança de sua declaração misógina sobre a filha mais nova – que segundo ele, teria sido uma “fraquejada”, após o nascimento de quatro homens – devolveu na mesma moeda lembrando o polêmico comentário de Ciro sobre Patricia Pillar.

À época, Ciro disse que o “papel principal” da atriz era “dormir com ele”. Ele voltou a pedir desculpas no debate e acrescentou: “20 anos atrás, cometi absolutamente a infelicidade de fazer gracinha com uma mulher extraordinária que foi minha mulher durante 18 anos. Já me desculpei por isso milhões de vezes e isso é de se desculpar a vida inteira”.

Leia a íntegra do texto publicado por Patricia Pillar no Twitter na última segunda-feira (29):

PAREM DE FALAR POR MIM!

1. Há 20 anos, Ciro Gomes, meu ex-marido, disse uma frase infeliz em entrevista e imediatamente me pediu desculpas, que foram aceitas já naquela época.

Portanto, Ciro não me deve absolutamente nada, e até hoje tenho por ele grande admiração e respeito. E por acreditar em seu projeto para o futuro do Brasil, terá meu voto.

2. A partir dessa entrevista, adversários sem caráter criaram uma mentira sórdida sobre uma agressão que NUNCA ACONTECEU. Quem insistir em disseminar essa fake news perversa, sofrerá as devidas medidas judiciais.

3. Quem tenta obter vantagens a partir da história pessoal de uma mulher, desconsiderando o que ela mesma diz, está desrespeitando TODAS AS MULHERES.

4. Por fim, minha solidariedade a todas as outras mulheres já desrespeitadas por Bolsonaro, como a jornalista @veramagalhaes no debate na Band.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Brasil 247

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.