Últimas Notícias

COVID-19: no Jornal Nacional, Bolsonaro desconversa chacota com a vacinação e diz que “virar jacaré” foi uso de figura de linguagem

 


Durante entrevista ao Jornal Nacional, nesta segunda-feira (22), o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, foi indagado pela jornalista Renata Vasconcellos sobre ter desestimulado a vacinação contra a covid-19.

A jornalista perguntou ao presidente se arrepende de ter imitado pacientes com falta de ar, e pediu explicações sobre ele ter dito ainda que pessoas poderiam virar um jacaré ao tomar a vacina contra o vírus.

De prontidão, Bolsonaro desconversou ter imitado pacientes com falta de ar, e fingiu que o caso não aconteceu. O candidato também disse que ter falado que as pessoas poderiam virar um jacaré era uma figura de linguagem. De acordo com ele, faz parte da língua portuguesa, e não foi chacota com a vacina.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.