Últimas Notícias

Daniella avalia voto em candidato do governador para presidente: ‘estamos num projeto’; Ouça

 


A senadora Daniella Ribeiro, presidente estadual do PSD, informou nesta sexta-feira (27), em entrevista à Rádio Arapuan FM, que deve anunciar nos próximos dias seu posicionamento quanto ao voto para a Presidência da República. Ela adiantou que um dos cenários avaliados é a opção pelo nome apoiado pelo governador João Azevêdo (PSB), que tem como candidato o ex-presidente Lula (PT).

“Tudo pode acontecer, agora é importante dizer que estamos num projeto e estamos dando apoio à reeleição ao governador João Azevêdo, pois acreditamos que ele tem condições de estar nesse projeto de vitória, com a indicação de Lucas Ribeiro como vice, então há essa possibilidade de acompanharmos [o governador] nessa questão [da Presidência da República]”, asseverou. (OUÇA ABAIXO)

A senadora ressaltou que o PSD estadual tem liberdade para fazer sua escolha, com o aval da Executiva Nacional, e que vai levar em conta um ‘projeto para o Brasil’, fora de ‘querelas ideológicas’. Ela enfatizou que a decisão se dará a partir de conversas com filiados e candidatos do partido.

“Vamos nos posicionar nos próximos dias, e já que o partido deu essa condição para a gente, vamos caminhar ouvindo e decidindo em breve”, considerou.

Na mesma entrevista, a senadora criticou o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, questionando se o gestor tem “amnésia” ou “problemas com a verdade” por ter feito críticas aos atuais senadores do estado. O gestor campinense é aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e deve votar na reeleição do atual chefe do Poder Executivo.

Ouça o áudio a seguir

Tocador de áudio

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.