Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB: O prefeito Fábio Rolim do (MDB) vem cada dia cuidando bem do seu povo, confira!

 


O Governo Compromisso com o Desenvolvimento que tem afrente o prefeito Fábio Rolim do (MDB), continua trabalhando no objetivo de oferecer mais qualidade de vida a população da cidade de Caldas Brandão, localizada no agreste paraibano.

Para o atual prefeito Fábio Rolim não existe fórmula mágica para se fazer um bom governo, basta só escutar a população. Este é o significado de governo de sua gestão, pois o seu governo tem essa fusão direta com o povo de Caldas Brandão.

Em contato com a nossa redação do Portal Umarí, o prefeito Fábio falou, “O nosso modelo de governo não inventa simplesmente agente escutar a população. Vamos aos bairros e as comunidades que mais precisa para escuta as pessoas, saber se a demanda delas se é saúde, se a demanda delas prioritária é asfalto, se a demanda prioritária é uma praça. Porque quando nos escuta as pessoas, erramos menos e acertamos mais, por isso a população de Caldas Brandão, tem aprovado o nosso trabalho realizado por todos nós que fazemos a gestão municipal, obrigado a todos os nossos munícipes pelo apoio dado a nossa gestão porque juntos samos mais forte”, disse o prefeito Fábio Rolim.

Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.