Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, PSF unidade um entra em contagem regressiva para a inauguração, confira!

 Os moradores da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, aguardam ansiosos pela inauguração do PSF unidade um de Saúde do município, que em breve será entregue a população pelo prefeito Fábio Rolim do (MDB).

As famílias de Caldas Brandão, ultimamente vivem em clima de contagem regressiva na expectativa da inauguração e funcionamento do PSF, que a poucos dias será entregue à população de Caldas Brandão. Esse será o segundo PSF que a Prefeitura Municipal através da secretaria de Infraestrutura entregará à população de Caldas Brandão, visto que o prefeito Fábio Rolim primeiramente teve a preocupação também de reformar e ampliar todas as UBS de saúde do município, tudo isso para proporcionar uma boa qualidade de vida a toda população de Caldas Brandão.

Em contato com a nossa redação do Portal Umarí, o prefeito Fábio Rolim falou, “Com a saúde bem assistida através da nossa secretaria de saúde que temos afrente a secretária Sabrina Rolim, as doenças estão sendo prevenidas, a nossa população de Caldas Brandão, vive dias de tranquilidade e esperança, confiantes de que um novo estilo de vida e cidadania estão estabelecidos no nosso município”, disse o prefeito Fábio Rolim.


“As ações da nossa secretaria de saúde só tendem a melhorar cada vez mais, pois estamos fazendo valer o compromisso do nosso Prefeito Fábio Rolim em trabalhar cada dia mais para avançar na saúde do município, dando um ganho as famílias Caldasbrandenses, com mais qualidade de vida”, reforçou a secretária de saúde Sabrina Rolim.


Da Redação

Do Portal Umarí




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.