Últimas Notícias

Em Caldas Brandão-PB, Secretário de Ação Social Nilcete Gonçalves Diniz realiza cantoria em alusão ao dia dos Pais na comunidade do Cajá, no sítio bairro vermelho, confira!

 


Na manhã do último domingo, dia 14 de Agosto, o secretário de Ação Social da cidade de Caldas Brandão, localizada na região do Agreste paraibano, Nilcete Gonçalves Diniz realizou uma cantoria em alusão ao “Dia dos Pais”, em uma das comunidades do Cajá, no sítio Bairro vermelho.

Pais de diversas localidades da cidade e de outras cidades estiveram presentes, e foram recepcionados pelo Secretário Nilcete Gonçalves Diniz juntamente com Biu Vermelho e Leo Medeiros. Durante o encontro dos Pais, houve um grande Show de cantoria com Severino Feitosa e Zé Viola que teve início ás 14:horas.

Segundo o Secretário Nilcete relatou a nossa equipe do Portal Umarí, “Foi um momento de muita alegria e felicidade para todos nós que fazemos parte da secretaria de Ação Social, dessa forma quero agradecer a todos os Pais da nossa querida cidade de Caldas Brandão, como também a todos os Pais de outras cidades e comunidades que participaram de nossa cantoria, quero ainda aproveita para agradecer os amigos Biu Vermelho, Leo Medeiros, Prefeitura de Caldas Brandão, Câmara Municipal de Caldas Brandão, Secretaria de Cultura de Caldas Brandão e o proprietário da Granja Bairro Vermelho na pessoa do amigo Hermano Araújo por todo apoio para realização do nosso evento, e em breve vamos realiza outros eventos como esse”, destacou o Secretário de Ação Social Nilcete Gonçalves Diniz.

Veja algumas fotos!







Da Redação

Do Portal Umarí


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.