Últimas Notícias

EM JOÃO PESSOA: Paraibano casado com oito mulheres constrói ‘Mansão do Amor Livre’


 O modelo paraibano Arthur Urso, conhecido nacionalmente por estar casado com oito mulheres, está construindo em João Pessoa o que vem chamando de “Mansão do Amor Livre”, um imóvel de 700m².

Em entrevista ao Jornal Extra, Arthur disse que serão gastos R$ 1 milhão apenas na parte decorativa e de som do ambiente. Segundo ele, a intenção é transformar o imóvel em uma referência nacional, como é a ‘mansão da Playboy’, idealizada por Hugh Hefner, criador da revista Playboy.

“A casa está em fase inicial de construção, mas a ideia é inspirada na Mansão Playboy, só que no Brasil: a primeira Mansão do Amor Livre no mundo será no Brasil”, disse.

Rotineiramente o influencer publica em suas redes sociais o acompanhamento da construção da mansão, onde irá viver com suas oito mulheres.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.