Últimas Notícias

Em live nas redes, Bolsonaro pede votos para Nilvan e Bruno Roberto; VÍDEO

 


Com a campanha eleitoral liberada, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu votos, nesta quinta-feira (18), em transmissão nas redes sociais, para as candidaturas de Nilvan Ferreira (PL) para o Governo do Estado e Bruno Roberto para o Senado. Na live, ele citou os nomes que apoia em alguns estados do país, incluindo a Paraíba.

Durante a transmissão, Bolsonaro “brincou” com o ex-assessor da Presidência da República, Tércio Arnaud, paraibano que é primeiro suplente de Bruno na disputa, chamando-o de “fofuxo”. “Ele é meio gordinho e está comigo desde antes das eleições ajudando nas mídias sociais”, disse.

“Também na Paraíba, o radialista Nilvan é o candidato ao Governo do Estado”, comentou. Na semana passada, Nilvan gravou vídeo com Bolsonaro para utilizar nas redes sociais e no guia eleitoral que começa no dia 26 de agosto.

A disputa pelo Palácio da Redenção e pelo Senado deve estar diretamente atrelada às eleições presidenciais. O candidato do MDB, Veneziano Vital do Rêgo, tem o apoio tem o apoio do ex-presidente Lula e também deverá explorar a imagem do petista em seu material de campanha.

Assista ao vídeo a seguir

Tocador de vídeo
00:00
00:41

Da Redação Com Agenda Política

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.