Últimas Notícias

Em Mari (PB): Marcos Sales e seu grupo decidem apoiar candidatura de Pollyanna Dutra ao senado

 


O suplente de vereador e radialista Marcos Sales e o atual secretário de desenvolvimento Agrário da prefeitura de Mari (PB) Severino Ramo, fecharam apoio a candidatura de Pollyanna Dutra ao senado. “Estamos caminhando para uma das eleições mais importantes dos últimos anos. Compreendendo a complexidade desse momento, decidimos escolher uma representatividade genuinamente do povo, mulher sertaneja [como ela mesma se identifica] e totalmente identificada com a cauda daqueles que mais precisam. Após um período de muita discussão e análise nosso grupo politico decidiu apoiar a candidatura de @pollyannasenadora ao Senado da República.”, disse Marcos Sales em seu instagran.

A adesão se deu tarde desta sexta-feira (12), “pactuamos o compromisso de lutar pela Paraíba e pelo povo de Mari, consequentemente. Vamos juntos com nossa Senadora @pollyannasenadora, @adelaidoagro @severinonascimenton”, disse Marcos Sales.

Ele ainda revelou que nos próximos o seu grupo definirá os demais candidatos. “Nos próximos dias definiremos os nossos demais candidatos para arregaçarnos as mangas e seguir rumo a vitória!”.

Da Redação

Com Portal Farol PB 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.