Últimas Notícias

Em Marí-PB, Vereadora Djá Moura apresenta dois projetos em favor das mulheres marienses na Câmara Municipal, confira!

 Na última quarta-feira (17/08), a Câmara Municipal da cidade de Mari, localizada na zona da mata paraibana, iniciou o segundo período dos trabalhos legislativo do ano, e a vereadora Djá Moura apresentou dois projetos de Lei em favor das mulheres marienses.

O primeiro projeto institui o ensino de noções básicas da Lei Maria da Penha na grade curricular das escolas públicas e privadas do município de Mari. O segundo projeto autoriza às estudantes que utilizam transporte escolar e universitário no período da noite a parar fora das paradas de ônibus previstas, a fim de garantir mais segurança e proteção a elas.


A vereadora destaca que é uma forte ativista dos direitos das mulheres e que sempre vai atuar em favor do público feminino, apresentando propostas e projetos que garantam dignidade, segurança e igualmente para todas as mulheres marienses.

Falou também da importância de educar os nossos jovens e crianças desde cedo no tocante à violência contra a mulher, para que aprendam no ambiente escolar que todas as práticas de violência são crimes e para que sejam conscientizados a respeitar nossas mulheres e a combater todas e quaisquer agressões.

“Nosso mandato é voltado para a construção de políticas públicas que transformem a sociedade, sempre buscando dar uma atenção específica aos públicos que mais precisam. Estamos diariamente lutando por igualdade, justiça social e muito respeito.” disse a parlamentar Djá Moura.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Assessoria




O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.