Últimas Notícias

Flamengo vence Corinthians e avança para a semifinal da Libertadores

 


O Flamengo venceu o Corinthians, por 1 a 0, nesta terça-feira (9), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, no jogo de volta das quartas de final da Copa Libertadores da América. O placar agregado ficou em 3 a 0.

A primeira etapa terminou sem gols. Os rubro-negros chegaram perto da meta em duas oportunidades: uma com Pedro, de bicicleta, logo no início da partida. A segunda foi com Gabriel Barbosa, em chute rasteiro, aos 36 minutos.

O alvinegro teve sua melhor chance com Adson, aos 12 minutos. O atacante invadiu a área e finalizou sem ângulo, com o goleiro Santos defendendo no reflexo.

Os cariocas abriram o placar aos 7 minutos do segundo tempo, com Pedro, após arrancada de Giorgian De Arrascaeta.

Aos 23 minutos, com revisão do árbitro de vídeo, o zagueiro corintiano Bruno Méndez foi expulso, por um toque de mão, que impediu um lance claro de gol adversário.

Agora, o Flamengo enfrentará na semifinal da competição o vencedor da outra decisão entre Vélez Sarsfield e Talleres, que acontece na quarta-feira (10), às 21h30.

Da Redação

Com CNN Brasil

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.