Últimas Notícias

Foragido do RN, membro de facção atira contra policiais, mas acaba preso

 


Foi preso em flagrante hoje no Bessa, em João Pessoa, um membro da maior facção criminosa do país. José Eduardo Menezes Ribeiro foi localizado por agentes da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio da capital e resistiu à abordagem atirando contra os policiais. Baleado, ele foi levado ao Hospital de Trauma da capital, recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado à Central de Polícia.

José Eduardo estava foragido da Justiça do Rio Grande do Norte, onde responde por crimes de roubo e homicídio. Ele possui uma extensa lista de passagens pelas polícias de três estados do nordeste. Natural de Alagoas, ele veio à Paraíba praticar delitos e estava se inserindo na criminalidade local. Ele hoje foi autuado por tráfico de drogas (cocaína), receptação (carro roubado), uso de documento falso, resistência e desobediência.

 Da Redação

Com Parlamento PB


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.