Últimas Notícias

‘Forró Fogo’ começa nesta sexta (26); veja programação completa

 


Festival, que vai até domingo (28), tem apresentações de Xand Avião, Eliane, Jonas Esticado, Walkyria Santos, Taty Girl, Flávio José e Zé Vaqueiro.

Começa nesta sexta-feira (26), a programação do Forró Fogo 2022. O evento, que termina no domingo (28), conta com a apresentação de nomes consagrados da música nacional e paraibana, a exemplo de Xand Avião, Eliane, Jonas Esticado, Walkyria Santos, Taty Girl, Flávio José e Zé Vaqueiro.

Na sexta-feira (26), o evento terá shows de Eliane, Henry Freitas Xand Avião. A festa terá também, no sábado (27) e domingo (28), o polo de forró pé de serra, com apresentações de artísticas locais, a partir das 15h.

A festa foi criada em 1997, em alusão a emancipação política de Pedras de Fogo, celebrada em 5 de maio, e foi o primeiro São João fora de época realizado no Estado. Devido a pandemia do coronavírus (Covid-19), esse ano a festa acontece no mês de agosto.

Confira a programação

Dia 26 (sexta)

Eliane

Henry Freitas

Xand Avião

Dia 27 (sábado)

Flávio José

Walkyria Santos

Jonas Esticado

Dia 28 (domingo)

Glício

Taty Girl

Zé Vaqueiro

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.