Últimas Notícias

Frente de importantes líderes evangélicos declara apoio a Lula no 1º turno

 


A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito divulgou nesta quinta-feira (18) um manifesto de apoio o ex-presidente e candidato ao Palácio do Planalto Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no primeiro turno das eleições deste ano.

“Para nós, baseados na interpretação bíblica da Segunda Carta de Paulo aos Tessalonicenses, o Estado de Direito é a força civil instituída por Deus para deter as forças destruidoras do Anti-Messias, forças essas responsáveis pela destruição dos seres humanos”, alega o grupo.

A frente tem representação em 20 estados do país. O apoio ao petista se faz necessária devido às ameaças do presidente Jair Bolsonaro (PL). A divulgação do comunicado aconteceu com a aprovação majoritária das lideranças.

O documento ainda aponta a prevalência no país de “forças destruidoras”, da “doença (COVID-19), da fome (carestia, inflação, congelamento do salário mínimo e destruição dos direitos trabalhistas) e da violência generalizada (armamentismo e emparelhamento das forças militares e paramilitares) ou seletiva (indígenas, população negra, mulheres e LGBTQI+)”.

 Da Redação

Com Yahoo

Créditos: Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.