Últimas Notícias

Gervásio Maia minimiza falas de Lula em evento de Campina Grande e diz que PSB vai continuar apoiando o ex-presidente

 


Ao discursar no Parque do Povo, o ex-presidente defendeu a candidatura do senador Veneziano.

O presidente do PSB da Paraíba, o deputado federal Gervásio Maia, minimizou a fala de Lula e disse que partido continuará apoiando o petista mesmo discordando da estratégia adotada pelo ex-presidente para sua campanha. 

"Vamos seguir com que foi pactuado com o nosso partido, somos muito rigorosos com isso. Nós vamos continuar seguindo na mesma linha, no apoio da chapa do nosso partido e na aliança com o PT defendendo tudo aquilo que a gente sempre acreditou", declarou. 

Ao discursar para uma multidão no Parque do Povo, em Campina Grande, o ex-presidente defendeu a candidatura do senador Veneziano Vital (MDB) ao Governo do Estado e do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para o Senado.

Da Redação

Com Click PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.