Últimas Notícias

Grupo Ribeiro indica mais um aliado para o secretariado do governador João Azevêdo

 


A edição de hoje (04) do Diário Oficial do Estado trouxe o ato de nomeação de mais um filiado ao Progressistas na Paraíba. Foi nomeado para o cargo de secretário de Articulação Municipal o ex-deputado Cláudio Régis, ex-prefeito de Remígio.

Esse é o terceiro secretário indicado pelo Progressistas no governo João Azevêdo. Ontem já tinham sido nomeados Rosália Lucas para o Turismo e Desenvolvimento Econômico e Joaquim Hugo para a Agricultura e Pesca.

As nomeações ocorrem após a formalização da aliança entre PP e PSB e o rompimento dos Ribeiros com o grupo Cunha Lima. Veja o DOE neste link, ou abaixo:

Da Redação

Com PB Agora

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.