Últimas Notícias

Homem é achado morto em canavial da Grande João Pessoa

 


Vítima foi achada no mesmo local onde um casal foi assassinado em julho deste ano, mas a polícia não concluiu se os casos estão relacionados.

Um homem foi achado morto na manhã deste sábado (13), em um canavial de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Segundo apuração da TV Correio, ele teria sido morto com mais de 10 tiros.

A vítima foi achada no mesmo local onde um casal foi assassinado em julho deste ano, mas a polícia não concluiu se os casos estão relacionados.

A polícia disse que ele foi morto em outro local e levado para o canavial, há mais de 12 horas. A TV Correio apurou que uma pessoa foi assassinada na quinta-feira (11) nessa área e relatos de testemunhas afirmam que um homem estava desaparecido desde então.

Nenhum suspeito havia sido preso até o fechamento desta matéria.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.