Últimas Notícias

Homem é preso após matar ex-mulher com mais de 20 facadas em João Pessoa


 Mais um crime de feminicídio foi registado na Capital paraibana.

Danilo de Melo Dias foi preso na noite deste sábado (6) poucas horas depois de ter assassinado a ex-companheira, Maria Bernadete dos Santos, 40 anos.

Bernadete morava no Bairro dos Novais, em João Pessoa, mas, foi assassinada em Manaíra onde trabalhava em um flat hotel. Aí sair do trabalho, ele foi perseguida pelo ex-marido que desferiu mais 20 facadas na vítima, que chegou a ser socorrida pela Polícia Militar, porém, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital de Trauma.

De acordo com informações extra oficiais, Danilo “não aceitava” o fim do relacionamento e chegou a pedir conselhos a alguns vizinhos para saber se iria embora ou tentava a reconciliação.

Após o crime, Danilo foi para casa dormir.

Da Redação

Com Portal do Litoral

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.