Últimas Notícias

João Azevêdo destaca investimentos em tecnologia e na valorização dos servidores da Segurança Pública

 


O governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB), destacou, nesta quinta-feira (25), os avanços na Segurança Pública da Paraíba ao longo dos últimos três anos e oito meses de sua gestão, com investimentos em estrutura e na valorização do servidor. O balanço foi realizado em encontro virtual com as categorias da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, promovido pelo Clube dos Oficiais da Polícia Militar e Bombeiro Militar da Paraíba.

Na ocasião, o gestor destacou o diálogo com todas as categorias, que garantiram conquistas importantes. “Nós fizemos 9.955 promoções nas Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros, uma forma de mostrar respeito aos profissionais, reduzimos o tempo de promoções, pagamos mais de R$ 60 milhões em bônus para os servidores da segurança, convocamos 1.162 policiais, realizamos concurso para 1.400 vagas na Polícia Civil, melhoramos os plantões extras, aumentamos o vale alimentação, já iniciamos a incorporação da bolsa desempenho e concedemos reajuste linear”, elencou.

João Azevêdo também destacou os investimentos na estrutura de equipamentos de segurança. “Nós melhoramos a estrutura física dos quartéis, dos batalhões, investimos em tecnologia, criamos o Batalhão de Motos, instalamos o Batalhão Especializado em Atendimento Turístico, o Batalhão Ambiental, entregamos o Centro Integrado de Comando e Controle de Patos e vamos entregar o de João Pessoa e de Campina Grande, realizamos 31 obras, dando as condições necessárias para que os profissionais possam desempenhar melhor o seu papel, oferecendo assim uma melhor prestação de serviço à sociedade”, acrescentou.

João ainda reiterou seu respeito com a Segurança Pública da Paraíba. “Nós temos a melhor segurança do Norte/Nordeste e isso é um mérito da nossa tropa, que tem todo o meu reconhecimento. Os números nos orgulham muito e mostram que as nossas políticas públicas avançaram ao longo dos últimos três anos e oito meses, seja na segurança, na educação, na saúde, na assistência social e vamos avançando”, finalizou.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Ascom PSB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.