Últimas Notícias

João Pessoa terá voos diretos vindos de São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Goiânia e Uberlândia


 Voos partem de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Uberlândia, em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás.

João Pessoa terá voos dedicados (fretados) da Azul Viagens até 2023 com saídas diretas e semanais de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, interior de São Paulo; Uberlândia, em Minas Gerais; e Goiânia, capital de Goiás.

Segundo a Secretaria de Turismo do Município, esses voos já haviam sido lançados em evento realizado em João Pessoa no dia 5 de agosto, com a presença da cúpula da Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul Linhas Aéreas.

As operações para João Pessoa terão início a partir do dia 17 de dezembro até 28 de janeiro de 2023 – do interior de São Paulo – e até os dias 24 e 30 de setembro, de Goiânia e Uberlândia, respectivamente.

A Azul Viagens aumentou em 45% a oferta de assentos em relação ao mesmo período do ano passado, consequência direta das vendas, que cresceram 60% no primeiro semestre, se comparado com o mesmo período de 2019.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.