Últimas Notícias

Jovem é encontrado morto em casa no Heitel Santiago, em Santa Rita

 


Um jovem foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (29), na casa onde morava, no bairro Heitel Santiago, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O corpo dele estava envolto a lençóis, ao lado da cama e havia muito sangue, segundo a polícia.

A vítima foi identificada como Antônio Adailton de Lima Barreto, de 33 anos. Ele trabalhava em uma farmácia e era o caçula de cinco irmãos. Ele morava sozinho e a família sentiu falta dele ainda no domingo (28).

De acordo com parentes, o jovem era homossexual, nunca comentou sobre inimigos ou ameaças, e não tinham vício em drogas ou bebidas alcoólicas. O último contato com familiares foi no sábado (27), quando almoçou com a mãe.

Sem notícias, dois irmãos do rapaz foram até a casa dele e decidiram pular o muros e romper o cadeado. Uma porta foi arrombada e o jovem foi encontrado já sem vida. De acordo com um dos irmãos, uma moto que pertencia à vítima não foi localizada.

A Polícia Militar foi acionada e, em seguida, a perícia criminal. Procedimentos foram realizados a fim de apurar quais foram as circunstâncias que resultaram na morte do jovem. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com T5

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.