Últimas Notícias

Juiz nega pedido de Ricardo Coutinho, mas Rede Record cancela divulgação da pesquisa do Instituto Big Data para governo e senado

 


O juiz eleitoral Rogério Roberto Gonçalves de Abreu negou o pedido do ex-governador Ricardo Coutinho (PT) para suspender a pesquisa de intenção de voto para governador e senador da Paraíba contratada pela Rede Record ao Instituto Real Big Data.

O petista alegou que o seu nome não consta no questionário sobre a disputa ao Senado. Apesar da decisão, a pesquisa eleitoral para governador e senador da Paraíba contratada pela Rede Record foi cancelada.

A data agendada para divulgação seria esta quarta-feira (17). A pesquisa foi contratada por R$ 20 mil e registrada sob número: PB-06386/2022 no TSE.

Em consulta no sistema de registro de pesquisas eleitoral do TSE na noite desta terça-feira (16), constam apenas duas pesquisas, uma do mês de julho da Opus Pesquisa e Opinião, e outra de fevereiro da Datavox.

Até o momento, não há um posicionamento oficial da empresa.

Capturar 52 - Juiz nega pedido de Ricardo Coutinho, mas Rede Record cancela divulgação da pesquisa do Instituto Big Data para governo e senado 

pesquisa record - Juiz nega pedido de Ricardo Coutinho, mas Rede Record cancela divulgação da pesquisa do Instituto Big Data para governo e senado 

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.