Últimas Notícias

“Maníaco de Guarulhos” procurado por estupro é preso em João Pessoa


 No fim da manhã desta sexta-feira (19), um homem de 32 anos foi preso acusado de estupro, em João Pessoa. O foragido era procurado na cidade de Guarulhos, no estado de São Paulo desde junho desse 2022. Ele ficou conhecido como ‘maníaco de Guarulhos’. A prisão aconteceu no Centro de João Pessoa.

Segundo a capitã Viviane Vieira, da Polícia Militar, o suspeito já cumpriu 12 anos de prisão por estupro e foi liberado em 2021. O suspeito ainda disse à polícia que estava hospedado na casa de parentes em João Pessoa.

Da Redação

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.