Últimas Notícias

Marcelo Queiroga se irrita ao ser questionado sobre candidatura do filho


 O ministro Marcelo Queiroga ficou irritado hoje de manhã ao ser questionado pela imprensa de João Pessoa a respeito das denúncias de tráfico de influência em sua Pasta em favor da candidatura do filho, Antônio Cristóvão Neto, o Queiroguinha, a deputado federal. Queiroga esteve na capital da Paraíba para prestigiar uma ação da campanha de vacinação contra a poliomielite.

“De novo essa pergunta? Preocupação zero!”, devolveu ele, para depois perguntar ao jornalista quantas vezes ele, Marcelo, havia estado na Paraíba durante o período que assumiu o Ministério. “Enredo sem sustentação”, comentou.

O repórter respondeu que teriam sido várias. O ministro, então, insistiu para que ele dissesse quantas teriam sido.

Outro jornalista quis saber de que forma o ministro irá participar da campanha do filho: “A forma foi ao dar vida a ele. Eu e minha esposa. E demos educação. E ele vai oferecer o nome dele à sociedade. Vocês estão acostumados a outro tipo de político! Eu sou eu!”.

Confira o trecho no link abaixo:

Caso Queiroguinha – Em audiência na Câmara dos Deputados, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, disse que as idas do estudante de medicina Antônio Cristóvão Neto, o Queiroguinha, à pasta “não passaram de visitas comuns que um filho faz ao pai no ambiente de trabalho”. No entanto, documentos obtidos pelo GLOBO e depoimentos de testemunhas revelam que o jovem universitário de 23 anos esteve em Brasília por outra razão: intermediar a liberação de ao menos R$ 8,5 milhões de verba do Sistema Único de Saúde (SUS) para seis municípios da Paraíba, estado pelo qual pretende concorrer a deputado federal pelo PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

Da Redação

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.