Últimas Notícias

Marido mata mulher a golpes de foice, avisa à filha e foge em Campina Grande


 Mais um crime bárbaro contra uma mulher foi registrado na madrugada desta sexta-feira no bairro de José Pinheiro em Campina Grande. Um jardineiro de 34 anos, identificado pelo primeiro nome, Paulo, usou um instrumento de trabalho, possivelmente uma foice, para degolar a esposa, Juliete Alves da Silva, que tinha 32 anos. O crime aconteceu por volta das 5h. Minutos antes, vizinhos escutaram quando ela gritou. Paulo era pregador em uma igreja evangélica e a arma do crime teria sido um presente dela para ajudá-lo no trabalho. Uma vizinha contou que ao receber a foice, ele teria passado o objeto na Bíblia, como forma de “abençoá-lo”.

O feminício teve detalhes horrendos, além da degola. O assassino chamou uma filha da mulher e avisou a ela que fosse chamar uma vizinha porque ele estava indo embora e tinha matado Juliette. A menina correu para pedir ajuda à vizinha, que pensou ser mentira o relato da garota. Chegando ao quarto do casal, contudo, encontrou o cadáver da amiga.

Paulo e Juliete não tinham filhos entre si. Ela tinha três filhos de um relacionamento anterior e outros três sobrinhos do marido viviam com a família numa casa que fica num beco, próximo a Rua Maximiano Machado.

A vizinha que foi chamada pela filha da vítima contou que Paulo costumava tratar bem a esposa, mas que recentemente ele passou a ter episódios de ciúme e ia esperá-la na saída do trabalho, desconfiando que ela pudesse estar tendo um caso amoroso com um colega.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Parlamento PB

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.