Últimas Notícias

Menina dada como morta acorda em velório; mãe viu visor do caixão embaçado


 Uma família na cidade mexicana de Villa de Ramos (México) viveu uma situação desagradável na última semana. No dia 17 de agosto, levaram a pequena Camila Roxana Martinez Mendoza, 3, para o hospital, por causa de uma emergência médica, e lá a menina foi declarada morta. Porém, no velório, no dia seguinte, todos foram pegos de surpresa ao notar que ela ainda respirava dentro do caixão.

Foi a mãe, Mary Jane Mendoza, quem suspeitou de que havia algo de errado, quando percebeu que o vidro do caixão estava embaçado. Logo na sequência, a sogra dela também notou que os olhos da menina estavam se mexendo. Quando finalmente conseguiram tirá-la de lá, constataram que ela não só ainda estava viva, como apresentava uma frequência cardíaca de 97 batimentos por minuto.

Os familiares chamaram o serviço de emergência, mas, quando a ambulância chegou, a pequena já estava com apenas 35 batimentos por minuto. No caminho até o hospital, o quadro piorou e, chegando lá, foi declarada como morta pela segunda vez.

“Foi realmente aí que a vida da minha bebê acabou. Estamos arrasados, porque minha filha era uma muito alegre, se dava bem com todos, não distinguia as pessoas, temos muitas pessoas que nos apoiam porque ela era um amor”, disse a mãe em entrevista ao jornal El Universal.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Revista Crescer

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.