Últimas Notícias

Motorista embriagado é detido após provocar colisões no Retão de Manaíra, em João Pessoa

 


Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o homem resistiu à abordagem policial e negou ter causado os acidentes.

Um homem foi detido na tarde desse domingo (14), no Retão de Manaíra, em João Pessoa, após colidir o carro que dirigia em outros veículos. Ele estava embriagado.

Segundo apuração da TV Correio, o suspeito tentou fugir depois da primeira batida, mas foi perseguido pelo motorista do automóvel afetado. Durante o percurso, ele acabou colidindo em outros veículos. Testemunhas acionaram o Batalhão de Policiamento de Trânsito e a polícia conseguiu interceptar o suspeito.

Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram que o homem resistiu à abordagem policial e negou ter causado os acidentes. Ele também se recusou a realizar o teste do bafômetro.

Mesmo sem o exame, o estado de embriaguez foi atestado pelos policiais e o motorista levado para a Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. Ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante, resistência, desobediência e desacato.

Da Redação

Com Portal Correio

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.