Últimas Notícias

Motorista que atropelou casal em Oitizeiro é transferido para Presidio do Roger


 O motorista do carro que atropelou e matou Ednalda Silva Pontes e o marido dela, Joaquim Barbosa, ambos de 59 anos, passou por audiência de custódia nesse sábado (27), em João Pessoa e teve sua prisão mantida pela Justiça, sendo transferido para o presídio do Roger

Juliano, de 35 anos, teria tentado fugir e foi rendido pela população até a chegada da Polícia Militar. A delegada Lídia Veloso o indiciou por homicídio doloso, quando há intenção de matar, por ter assumido o risco de dirigir embriagado.
Ednalda Silva Pontes, conhecida como Dona Flor pelos amigos, estava a caminho do trabalho no Valentina, quando foi atropelada e morta na calçada da avenida Cruz das Armas, onde pegaria o ônibus. O supermercado beMais lamentou a morte da funcionária. O corpo de Ednalda foi velado na igreja Assembleia de Deus de Cruz das Armas e sepultado no Cemitério do Cristo Redentor, nesse domingo (28).

Da Redação

Do Portal Umarí

Com CNews

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.