Últimas Notícias

Mulher é resgatada após incendiar a própria casa: “A mando do capeta”

 


Uma senhora, que tem diagnóstico de distúrbios mental, foi resgatada por policiais militares após atear fogo na própria casa, na madrugada da última segunda-feira, (29). O caso aconteceu em Campinorte, a cerca de 303 km da capital goiana. Questionada sobre o incidente, a mulher teria dito que acendeu o fogo para se matar “a mando do capeta”.

A corporação foi acionada por vizinhos que tentavam prestar socorro à vítima. Já no local, a mulher – que não teve a identidade divulgada – foi resgatada inalando uma forte fumaça. Para entrar na residência, os policiais tiveram que arrombar o portão da casa, que estava trancado.

Ainda aos policiais, a mulher teria dito que o “diabo havia carregado” a chave da residência. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal da cidade, onde foi colocada no oxigênio, em decorrência da inalação de fumaça. Os militares também receberam atendimento médico.

O Corpo de Bombeiros também esteve na residência para realizar os procedimentos de praxe após incêndio.

Da Redação

Do Portal Umarí

Com Polêmica Paraíba

Créditos: Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.