Últimas Notícias

OITO ANOS INELEGÍVEL: Câmara de Cabedelo reprova contas do ex-prefeito Leto Viana


 Em sessão realizada na noite desta terça-feira (09), a Câmara Municipal de Cabedelo acompanhou o parecer do TCE-PB e reprovou as contas referentes ao ano de 2015 do ex-prefeito, Leto Viana.

Nenhum parlamentar votou favorável à aprovação, com um total de 12 votos pela reprovação e 03 abstenções dos vereadores Herlon Cabral, Janderson Brito e Júnior Paulo.

Com isso, Leto Viana, que é réu confesso e já cumpriu pena por causa da Operação Xeque-Mate, ficará inelegível por 08 anos.

A população compareceu em massa e realizou protestos com faixas e gritos de ordem pedindo a reprovação das contas do ex-prefeito.

Da Redação

Com Polêmica Paraíba

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.